Categoria: The Outskirts




[FOTOS + VÍDEOS] Confira tudo o que rolou na Premiere de The Outcasts.

Na noite de ontem (13), em Los Angeles, ocorreu a premiere do filme mais aguardado pelos Victorians nos últimos anos, The Outcasts. No longa, Victoria faz o papel de Jodi, uma nerd que já está cansada de ser zoada pelos populares da escola e resolve, junto com a sua melhor amiga Mindy, revolucionar a escola.

Clique nas miniaturas abaixo e confira todas as fotos tiradas ontem no evento.

    

O filme estreia oficialmente hoje (14), em alguns cinemas selecionados dos Estados Unidos.


De ‘Cool Girls’ a ‘The Outcasts’

O site Variety publicou uma matéria sobre Cool Girls. O filme ganhou novo nome, novo poster e, finalmente, uma data de lançamento. Confira:

O filme, estrelado por Victoria Justice e Eden Sher, será lançado no dia 14 de abril em cinemas e VOD.

Swen, que significa South West East North, foi fundada em 1985 e trata da produção, distribuição, marketing e eventos ao vivo. Com sede em Miami, o grupo também tem escritórios em Los Angeles, São Paulo e Hong Kong.

“The Outcasts”, descrito como “Mean Girls” junto de “A Vingança dos Nerds”, está sendo distribuído pela Swen em parceria com Vision Films e Eammon Films. O elenco também inclui Avia Jogia, Peyton List, Ashley Rickards, Claudia Lee e Katie Chang.

Justice e Sher retratam as melhores amigas que sofreram anos de tormento sob o polegar da fêmea alfa da escola (interpretada por Lee). Eles planejam montar seu último ano sob o radar, mas quando eles se tornam a vítima de uma brincadeira humilhante, as duas elaboram um plano para unir os excluídos da escola e começar uma revolução social.

“The Outcasts” é dirigido por Peter Hutchings e produzido pela BCDF Pictures.

“É uma grande história de maioridade e está cheia de personagens únicos”, disse Justice. “É sobre abraçar e aceitar e amar quem você é e realmente o centro do filme, é sobre a amizade. Eu acho que é uma história bonita, emocionante e importante. ”

Justice estrelou a série de TV “Victorious” e “Eye Candy”. Sher estrelas na sitcom ABC “The Middle”, agora em sua oitava temporada.

Tradução e adaptação: Equipe Victoira Justice Brasil
Fonte


The Outskirts: mito ou verdade?

The Outskirts, Cool Girls ou lenda urbana, como preferir chamar, é um filme do gênero comédia que foi gravado em meados de 2014, em uma escola de Nova York. O longa com Victoria Justice (Jodi) e Eden Sher (Mindy) como personagens principais estava escalado para estrear em Maio de 2015, o que não aconteceu. Jodi, Mindy e a luta contra as populares finalmente chegara aos cinemas ontem (16 de fevereiro). 

Mas e a divulgação, você pergunta? E as coletivas de imprensa? Em que cinemas vai passar? As respostas para essas perguntas foram esquecidas no churrasco de Domingo, juntamente com o álbum solo da menina Justice.

O que podemos afirmar, por enquanto, é que o filme pode ter sido vendido para duas companhias Alemãs, o que justifica o fato do longa ter estreado somente nos Países Baixos, dublado em Alemão, ontem. Além disso, o DVD de Cool Girls já está sendo vendido na Amazon da Alemanha, e está previsto para ser entregue a partir do dia 10 de Março.

Ontem, atualizamos nossa galeria com novas stills em HQ e sem tag, confira-as clicando em alguma das miniaturas abaixo:

Cool_Girls_Szenenbilder_01_600x600.jpg Cool_Girls_Szenenbilder_05_600x600.jpg editJ15_4793.jpg editJ16_0326.jpg editJ16_4681.jpg

Verdade dos países de Língua Alemã e mito no resto do mundo, Cool Girls não vai passar de uma lenda urbana até que os produtores e atores provem o contrário. E da nossa parte, só fica a expectativa de finalmente poder ver Justice e Jogia em um romance nas telonas.


[VÍDEO] Cool Girls ganha trailer e data de estreia
O tão prometido “The Outskirts”, filme protagonizado por Victoria Justice, Eden Sher e Avan Jogia mudou de nome! Agora o filme se chamará Cool Girls e tem data de estreia prevista para 16 de fevereiro de 2017. Foi divulgado um trailer do filme (as legendas estão em alemão, infelizmente). Confiram abaixo:


Diretor Peter Hutchings fala sobre “The Outskirts”

bannerr32
Em uma entrevista recente para o site “OasisAways”, o diretor do filme “The Outskirts”, Peter Hutchings, contou um pouco do que podemos esperar do lançamento, os personagens e também falou um pouco sobre a relação do elenco.
O filme será estrelado pela atriz Victoria Justice em parceria com grandes nomes como Eden Sher e o nosso mais do que querido, Avan Jogia. Ele estreará dia 6 de novembro nos Estados Unidos, ainda sem uma previsão de estréia aqui no Brasil. Confira abaixo a tradução dessa divertida entrevista!

Entrevista: o Diretor Peter Hutchings fala sobre “The Outskirts”

Estou certo de que vocês todos estão cientes de um filme que eu tenho acompanhado bem de perto – mais do que qualquer outro site de filmes – e é o drama/comédia colegial que estreará esse ano, The Outskirts. Bem, eu fui sortudo o suficiente para ter algumas perguntas sobre o filme respondidas pelo diretor Peter Hutchings.
Continue lendo para ver a entrevista inteira.

Nós já vimos um poster colorido, alguns stills e estamos esperando o trailer do filme que logo virá. Desde que foi anunciado, minha ansiedade está a mil. Com o trailer esperado, eu fui sortudo o suficiente por poder lançar um still novo e, melhor ainda, tive a chance de poder conversar um pouco com o diretor de The Outskirts, sr. Peter Hutchings, e nós conversamos sobre o filme, sobre uma possível sequencia, sobre Star Wars e muito mais.
Segue abaixo a entrevista:

O que te chamou atenção primeiramente sobre o projeto?
Eu me apaixonei pelos personagens e quando eu terminei de ler o script, eu tinha rido e chorado, por isso quis compartilhar essa experiência com a audiência jovem.

Pode nos dizer um pouco sobre do que se trata o filme?
É sobre um monte de coisas. O enredo principal é sobre duas gatotas que decidem tomar as rédeas de suas vidas e organizar uma revolução social em sua escola. Mas centralmente, é uma história sobre amizade, comunidade e sobre a busca de autencidade. É sobre ser você mesmo e ter um grupo de amigos unido e respeitador.

Essa é, com certeza, sua segunda aventura como diretor. Como você compara isso (essa segunda vez) com “Rhymes with Banana” (a primeira vez)?
Eu dirigi Rhymes com o Joe Muszynski e nós nos divertimos muito. Também é uma comédia feminina e também lida com temas similares de criatividade, formar um grupo e celebrar as diferenças.

O filme lida com um importante problema, o bullying. Eu acho que todos nós já nos tornamos vítimas de uma criança má na escola. Você pôde se relacionar com Mindy e Jodi?
E muito. Quando eu estava crescendo, eu era muito zoado porque fazia aulas de dança. O colegial foi muito difícil para mim. Mas eu tive a boa sorte de encontrar um grupo incrível de amigos, e depois eu descobri a paixão por teatro e filmagem: essas coisas me salvaram.

Quais são os desafios em lidar com um assunto tão delicado e tão presente no cotidiano?
O maior desafio foi fazer um filme que pudesse se conectar emocionalmente com os jovens ao mesmo tempo que os entretesse. É legal que a parte do bullying está tomando grande atenção, e eu espero que The Outskirts ganhe ainda mais comentários sobre isso. Eu acho que por conta do filme entreter bastante, torna essas coisas importantes fáceis de serem engolidas. Como uma colher cheia de açúcar, sabe?

Além disso, quais foram os outros desafios de fazer esse filme em geral?
Nosso maior desafio foi o tempo. Nós o filmamos em 25 dias, o que é pouquíssimo tempo para qualquer filme, ainda mais um nesse âmbito. Mas isso nos forçou a focar nas coisas essenciais, o que foi uma ótima experiência como um contador de histórias. E eu não acho que nada importante tenha sido comprometido, o que é muito recompensador.

Você foi pego falando numa entrevista que o filme é um misto de Mean Girls e Revenge of the Nerds. Você teve muita inspiração a partir desses filmes?
Eu acho que tudo que você encontra torna-se uma fonte de inspiração, para o melhor ou o pior. E isso é o motivo de ser muito importante saber discenir o que estamos nos propondo a fazer. Eu cresci vendo filmes dos anos 80 como Revenge of the Nerds e fiquei muito empolgado quando Ted McGinley – que faz um dos valentões no filme – concordou em fazer o nosso diretor. Mean Girls merece toda a fama que tem. É uma comédia brilhante que redefiniu o gênero. The Outskirts mistura sagacidade, humor físico, personagens memoráveis e ideias potentes.

Quais eram seus filmes adolescentes favoritos?
Eu gostava de todos! Todos do Josh Hughes, claro. Talvez Kind of Wonderful, que ele escreveu e Howard Deuth dirigiu, também é sem preço. Back To The Future é um dos melhores filmes de qualquer gênero. Stand By Me também. The Goonies também foi memorável. Eu adoro os novos filmes também. Assisto Superbad uma vez no ano e eu acho que é um dos melhores filmes que já foram feitos sobre amizade masculina adolescente.

Claro, você está trabalhando com muitos jovens neste projeto. Eles foram um grupo difícil de se organizar, no set, às vezes?
Organização é a palavra certa. Qualquer momento em que tivéssemos mais de 3 atores no set, era como se gatos se alinhassem para uma parada. Falando sério, o elenco era um sonho. Eles eram muito amáveis, brilhantes e profissionais. Eu não poderia pedir por nada melhor.

Eu estou imaginando muitas travessuras por trás das câmeras. Qual tipo de coisa você fez com eles, fora do set, depois das tomadas?
Eu tinha uma casa na cidade alugada para o verão e eles fizeram algumas festas divertidas para o elenco. Eu lembro que em uma delas, eu estava cansado depois de um dia de filmagem e estava apenas relaxando no sofá, vendo todo mundo interagir: os “deslocados” e os “populares”; atores da California e de New York; atores experientes e atores novos. Todos eles se amaram muito e deram-se muito bem. Foi muito satisfatório ver isso acontecer.

The Outskirts tem um elenco incrível e cheio de estrelas. Como foi trabalhar com esses atores talentosos?
Muitos desses atores estão acostumados a serem as estrelas e terem muitas regalias, mas eles estavam muito passionais quanto ao projeto e sabiam onde estavam se metendo. Eles não foram nem um pouco divas e não espalharam seus egos por aí, nada disso. Todos estavam muito entusiasmados, cooperativos e profissionais.

Eu mesmo sou um grande fã de Peyton List. Ela faz uma garota malvada nesse filme mas esse é o oposto de sua personalidade. Como foi trabalhar com ela e o que você pode nos dizer sobre sua personagem, Mackenzie?
Eu adoro a Peyton. Ela é uma das pessoas mais amáveis e doces que você conhecerá. E iso mostra a ótima atriz que ela é quando você vê como ela se transforma completamente como Mackenzie! Ela é uma “garota malvada em treinamento”, preparando-se para tomar o reino da abelha-rainha Whitney (Claudia Lee). Peyton divertiu-se muito fazendo a Mackenzie e eu mal posso esperar para os fãs dela verem-na no papel.

Esse é um filme que tem cenário em um colégio, sobre alunos de colegial. Conte uma de suas melhores memórias do colegial?
Preparar-me para esse filme me trouxe muitas memórias. Eu estava numa trupe Shakespeare no colégio e no último ano eu representei Malvolio em Twelfth Night. Aquilo foi realmente um ponto alto para mim.

O filme está para ser lançado em novembro. Esse ano está cheio de filmes novos, sequencias e remakes. Para um filme que não é tão conhecido como The Hunger Games ou The Avengers, você teve alguma pressão quanto a ir contra esses gigantes do cinema?
Nós temos nossa estreia simultaneamente com o filme do James Bond, e ninguém está esperando bater o 007 em bilheteria! Mas nossa audiência provavelmente não verá esse filme de qualquer jeito, então é um grande encontro. Nossa meta é apenas fazer o melhor e mais interessante filme que podemos e nos manter verdadeiros com o coração e a alma da história.

Ainda nesse assunto, qual o filme que mais te deixa animado nesse ano? O meu, obviamente, é The Outskirts.
Star Wars. Baseado no trailer, J.J Abrams e companhia conseguiram fazê-lo bem. Eu estarei na estréia.

Você consideraria fazer um filme de ficção científica no futuro? Quais são os outros gêneros que você gostaria de testar?
Definitivamente. Eu estou escrevendo um script de ficção científica agora e estou muito ligado com a direção de uma comédia de ficção científica. Eu adoro trabalhar com vários gêneros onde tenha uma boa história, personagens dinâmicos e um tema que eu estou interessando em explorar.

E você voltaria a dirigir um filme adolescente?
Claro. Adolescência é uma fase marcante para a descoberta de nossa identidade – muitas vezes chamado de “maioridade” – e esse é um tipo de história duradoura.

Talvez você poderia voltar para The Outskirts 2. Você acha que nós poderíamos ver isso no futuro?
Com certeza teria mais história para contar. Dominique e Suzanne criaram um mundo com personagens originais que nós com certeza nos apaixonamos.

Não vamos nos antecipar, nós ainda temos o primeiro para ver. Mas por último, o que as audiências podem esperar de The Outskirts?
Um ótimo tempo no cinema com seus amigos. É um filme que eu sempre imaginei grupos de amigos indo assistir juntos e depois falando sobre e repetindo as frases.

Sob a direção de Peter Hutchings, estrelando Victoria Justice, Eden Sher, Claudia Lee, Peyton List, Avan Jogia, Ashley Rickards, Will Peltz, Jazmyn Richardson e Katie Chang; The Outskirts está marcado para estrar dia 6 de novembro de 2015.

Traduzido e adaptado por Equipe Victoria Justice Brasil.
Para conferir a matéria original, clique aqui.


Novo filme estrelado por Victoria Justice já tem data de estréia

vjbr 40O novo filme protagonizado pela Victoria, The Outskirts, já tem data de estréia! Marquem nos seus calendários pois dia 9 de novembro o filme estará disponível nos cinemas de todo o mundo. Junto com essa maravilhosa notícia foi divulgado o primeiro pôster oficial do filme, confira:

CE_7D-yUUAAURrJ.jpg Poster_28129.jpg CE_7D-yUUAAURrJ.jpg Poster_28129.jpg CE_7D-yUUAAURrJ.jpg

Para saber mais sobre o filme, clique aqui.