Categoria: Trailer




The Outskirts: mito ou verdade?

The Outskirts, Cool Girls ou lenda urbana, como preferir chamar, é um filme do gênero comédia que foi gravado em meados de 2014, em uma escola de Nova York. O longa com Victoria Justice (Jodi) e Eden Sher (Mindy) como personagens principais estava escalado para estrear em Maio de 2015, o que não aconteceu. Jodi, Mindy e a luta contra as populares finalmente chegara aos cinemas ontem (16 de fevereiro). 

Mas e a divulgação, você pergunta? E as coletivas de imprensa? Em que cinemas vai passar? As respostas para essas perguntas foram esquecidas no churrasco de Domingo, juntamente com o álbum solo da menina Justice.

O que podemos afirmar, por enquanto, é que o filme pode ter sido vendido para duas companhias Alemãs, o que justifica o fato do longa ter estreado somente nos Países Baixos, dublado em Alemão, ontem. Além disso, o DVD de Cool Girls já está sendo vendido na Amazon da Alemanha, e está previsto para ser entregue a partir do dia 10 de Março.

Ontem, atualizamos nossa galeria com novas stills em HQ e sem tag, confira-as clicando em alguma das miniaturas abaixo:

Cool_Girls_Szenenbilder_01_600x600.jpg Cool_Girls_Szenenbilder_05_600x600.jpg editJ15_4793.jpg editJ16_0326.jpg editJ16_4681.jpg

Verdade dos países de Língua Alemã e mito no resto do mundo, Cool Girls não vai passar de uma lenda urbana até que os produtores e atores provem o contrário. E da nossa parte, só fica a expectativa de finalmente poder ver Justice e Jogia em um romance nas telonas.


A polêmica do remake de The Rocky Horror Picture Show
O novo projeto de Victoria Justice está dando o que falar! A nossa atriz e cantora favorita recentemente fechou um contrato com a FOX e um de seus primeiros trabalhos para a emissora será o remake de um clássico do cinema cult chamado The Rocky Horror Picture Show, um musical estilo trash que fez muito sucesso nos anos 70 e até hoje é reverenciado pelos críticos do gênero.
O que acontece com todo – ou ao menos a maioria – dos remakes são as críticas negativas que os acercam. Grande parte do público parte do conceito de que as obras clássicas não devem ser refeitas, mas a equipe do Victoria Justice Brasil lhe dará bons motivos para assistir o remake estrelado por Victoria Justice e para esperar um resultado positivo do filme, que até agora só tem um teaser lançado.

Por que os remakes são importantes?
O cinema é uma arte renovável; muitos clássicos são refeitos não só por artistas com nomes aclamados, mas até mesmo em escolas e grupos de teatro. É preconceito julgar os remakes de filmes antigos sem ter visto a obra renovada por inteiro. Essas renovações têm a propriedade de trazer à era atual os clássicos e fazer com que tenham mais visibilidade pelos jovens de hoje em dia. Um ótimo exemplo de remake que deu certo e que acabou se tornando maior ainda do que o primeiro filme feito é o de A Fantástica Fábrica de Chocolate, onde o ator Johnny Depp deu vida à Willy Wonka e fez com que todas as crianças e adolescentes se apaixonassem pela franquia.
Isso tudo, sem falar na transexualidade que tem ganhado cada vez mais visibilidade nos dias de hoje e que é um assunto que precisa ser cada vez mais discutido e respeitado, sendo visto com bons olhos pela sociedade.

O que esperar do remake de The Rocky Horror Picture Show em especial?
Primeiramente, os atores escolhidos para o musical são excelentes! Não há um ser humano antenado que não saiba o quão maravilhosa é a atriz Laverne Cox e o quanto de sentimento ela coloca em tudo o que interpreta. Victoria Justice como Janet e Ryan McCartan como Brad são grandes promessas para que o filme dê certo e para que ganhe excelentes críticas quando visto como um todo. Os atores que farão o remake são de grande escalão, portanto antes de criticar (sendo que só vimos um trailer de 30 segundos), é prudente esperar que o filme completo estreie.

O que mais devemos saber sobre o remake de The Rocky Horror Picture Show?
Precisamos apreciar o trabalho e o compromisso envolvidos nas filmagens do remake. Os atores – em sua grande maioria americanos, de Los Angeles – moraram meses no Canadá exclusivamente para as filmagens de The Rocky Horror Picture Show. O elenco inteiro se comprometeu e em todas as fotos postadas por eles em suas redes sociais fica explícito o amor e o orgulho que tiveram em fazer parte deste grande filme. O diretor da obra é nada mais nada menos do que Kenny Ortega, o coreógrafo responsável pelo filme High School Musical e também por ter acompanhado Michael Jackson em todo o seu trabalho em This is It. Sabemos o quanto ele é realmente incrível.
É necessário enxergar com bons olhos todo o trabalho que é feito com esforço e dedicação, portanto pedimos à todos o respeito com todo e qualquer ator, coreógrafo, diretor (etc) que uniu forças para produzir esse grande filme que estreará em outubro na FOX.

O Victoria Justice Brasil tem muito orgulho em ver a nossa atriz favorita se envolvendo em produções divertidas como essa e continuaremos mantendo todos os fãs informados com as notícias e críticas pertinentes. O nosso maior desejo é que assim como o sucesso da Victoria, os fãs também amadureçam.

Veja abaixo o teaser do remake de The Rocky Horror Picture Show que foi lançado esta semana.



Quaisquer dúvidas e comentários sobre The Rocky Horror Picture Show devem ser feitos no ask.fm do VJBR.
——— Este post pertence exclusivamente ao Victoria Justice Brasil e sua equipe, quaisquer menções dele em outros lugares pedem os devidos créditos.


[Perez Hilton] EXCLUSIVO: Dê uma olhada na season finale de Eye Candy

BANNER EYE CANDY

A primeira temporada de Eye Candy está no final! Quer dar uma olhada no último episódio? Veja a matéria que saiu no PerezHilton.com:

Uau!

Se você não está assistindo a série de terror da Victoria Justice, Eye Candy, é melhor fazer isso agora!

A caça ao assassino do Flirtual está quase no final, e agora ninguém – e nem um celular – está salvo!

O final é dia 16 de maio e vai destruir a cabeça das pessoas, e isso pode literalmente ter um significado.

Dê uma olhada no vídeo EXCLUSIVO para ter uma olhainha de como Tommy e Connor irão para o próximo passo sangrento da inestigação!

Fonte

Tradução e adaptação: Equipe VictoriaJustice.Com.Br


[VÍDEO] Cenas de Naomi & Ely’s No Kiss List

Há alguns dias atrás todos fomos surpreendidos com um vídeo com cenas inéditas de Naomi & Ely’s No Kiss List, o novo filme que Victoria está protagonizando. Você pode assisti-lo clicando aqui.*

*O vídeo do Youtube foi removido devido a  Direitos Autorais.