Categoria: Laverne Cox




[FOTOS] Victoria Justice vai à premiere de “FREE CeCe!” no 2016 Los Angeles Film Festival
Ontem (02), Victoria Justice foi vista indo à premiere de “FREE CeCe!” em Los Angeles. No evento ela encontrou seus amigos de elenco de The Rocky Horror Picture Show e estava linda. Confira as fotos ao clicar nas miniaturas abaixo.


A polêmica do remake de The Rocky Horror Picture Show
O novo projeto de Victoria Justice está dando o que falar! A nossa atriz e cantora favorita recentemente fechou um contrato com a FOX e um de seus primeiros trabalhos para a emissora será o remake de um clássico do cinema cult chamado The Rocky Horror Picture Show, um musical estilo trash que fez muito sucesso nos anos 70 e até hoje é reverenciado pelos críticos do gênero.
O que acontece com todo – ou ao menos a maioria – dos remakes são as críticas negativas que os acercam. Grande parte do público parte do conceito de que as obras clássicas não devem ser refeitas, mas a equipe do Victoria Justice Brasil lhe dará bons motivos para assistir o remake estrelado por Victoria Justice e para esperar um resultado positivo do filme, que até agora só tem um teaser lançado.

Por que os remakes são importantes?
O cinema é uma arte renovável; muitos clássicos são refeitos não só por artistas com nomes aclamados, mas até mesmo em escolas e grupos de teatro. É preconceito julgar os remakes de filmes antigos sem ter visto a obra renovada por inteiro. Essas renovações têm a propriedade de trazer à era atual os clássicos e fazer com que tenham mais visibilidade pelos jovens de hoje em dia. Um ótimo exemplo de remake que deu certo e que acabou se tornando maior ainda do que o primeiro filme feito é o de A Fantástica Fábrica de Chocolate, onde o ator Johnny Depp deu vida à Willy Wonka e fez com que todas as crianças e adolescentes se apaixonassem pela franquia.
Isso tudo, sem falar na transexualidade que tem ganhado cada vez mais visibilidade nos dias de hoje e que é um assunto que precisa ser cada vez mais discutido e respeitado, sendo visto com bons olhos pela sociedade.

O que esperar do remake de The Rocky Horror Picture Show em especial?
Primeiramente, os atores escolhidos para o musical são excelentes! Não há um ser humano antenado que não saiba o quão maravilhosa é a atriz Laverne Cox e o quanto de sentimento ela coloca em tudo o que interpreta. Victoria Justice como Janet e Ryan McCartan como Brad são grandes promessas para que o filme dê certo e para que ganhe excelentes críticas quando visto como um todo. Os atores que farão o remake são de grande escalão, portanto antes de criticar (sendo que só vimos um trailer de 30 segundos), é prudente esperar que o filme completo estreie.

O que mais devemos saber sobre o remake de The Rocky Horror Picture Show?
Precisamos apreciar o trabalho e o compromisso envolvidos nas filmagens do remake. Os atores – em sua grande maioria americanos, de Los Angeles – moraram meses no Canadá exclusivamente para as filmagens de The Rocky Horror Picture Show. O elenco inteiro se comprometeu e em todas as fotos postadas por eles em suas redes sociais fica explícito o amor e o orgulho que tiveram em fazer parte deste grande filme. O diretor da obra é nada mais nada menos do que Kenny Ortega, o coreógrafo responsável pelo filme High School Musical e também por ter acompanhado Michael Jackson em todo o seu trabalho em This is It. Sabemos o quanto ele é realmente incrível.
É necessário enxergar com bons olhos todo o trabalho que é feito com esforço e dedicação, portanto pedimos à todos o respeito com todo e qualquer ator, coreógrafo, diretor (etc) que uniu forças para produzir esse grande filme que estreará em outubro na FOX.

O Victoria Justice Brasil tem muito orgulho em ver a nossa atriz favorita se envolvendo em produções divertidas como essa e continuaremos mantendo todos os fãs informados com as notícias e críticas pertinentes. O nosso maior desejo é que assim como o sucesso da Victoria, os fãs também amadureçam.

Veja abaixo o teaser do remake de The Rocky Horror Picture Show que foi lançado esta semana.



Quaisquer dúvidas e comentários sobre The Rocky Horror Picture Show devem ser feitos no ask.fm do VJBR.
——— Este post pertence exclusivamente ao Victoria Justice Brasil e sua equipe, quaisquer menções dele em outros lugares pedem os devidos créditos.


Victoria Justice fala sobre o Rocky Horror Picture Show

Recentemente a Victoria Justice foi entrevistada pela Teen Vogue e ela comentou um pouco sobre o evento esportivo que foi na semana passada, além de falar sobre o Rocky Horror Picture Show, remake que ela está fazendo ao lado de estrelas como Laverne Cox e Adam Lambert. Confira abaixo a tradução do artigo.

Victoria Justice fala sobre os ensaios para o Rocky Horror Picture Show

“Foi fácil sentir como se eu fosse parte do jogo e realmente me envolver com ele” Victoria Justice admite sobre o Verizon’s Super Bowl 50 Virtual Reality Experience, que ela jogou na última quinta-feira em São Francisco. “Sempre fiquei no lado artístico das coisas, então não jogava esportes organizados, mas eu adoro um bom jogo”, adicionou.

Mas Victoria foi ajudada por um profissional: ela se juntou com o jogador defensivo do ano pela NFL, J.J. Watt, que colaborou com seus movimentos. “Eu só precisei ter em mente que era necessário segurar a bola de futebol durante o jogo, especialmente quando a defesa estava tentando roubá-la de mim”, ela conta à Teen Vogue. Os dois se juntaram para dar suporte à campanha Verizon’s #Minute50, onde os fãs que viajaram para São Francisco para o grande jogo podem enviar uma mensagem de texto com #SFMinute50 para o número 502016 e concorrer à prêmios.

Esse pode ser o primeiro Super Bowl em que comparece, mas ela não vai escolher entre os Panthers e os Broncos. (“Meu padrasto é um fã dos Patriots, então me tornei uma fã também”, ela nos disse.) E sobre as comidas que ela leva para os jogos? Victoria se mantém exigente – afinal, esse é o melhor tipo de alimento para comer enquanto torce para o seu time. “Hambúrgueres com bons molhos provavelmente são meus favoritos – especialmente quando você mistura creme de leite e chá Lipton!”, ela diz.

Fora do campo, Victoria tem ficado bastante ocupada: ela está se preparando para trazer o Rocky Horror Picture Show para a televisão. “Eu comecei a me preparar com ensaios e gravei as músicas,” ela diz, adicionando que “estamos muito animados, o elenco e o crew continua ficando mais talentoso. Todos os elementos estão se juntando mais e mais, então nós estamos ansiosos para ver como tudo isso termina.”

Ela viu o filme pela primeira vez quando estava na quinta série e se apaixonou por ele naquele momento. A Janet Weiss original (Susan Sarandon) ainda compartilhou um pouco de sabedoria, Victoria disse que “há um tempo atrás eu a encontrei em um evento e nós fomos fotografadas juntas. Logo depois eu estava em outro lugar e fui fotografada junto com a Laverne Cox,” que também participa do remake. “É engraçado como as pessoas aparecem em nossas vidas em momentos específicos por uma razão,” ela adiciona.

Mas ela também está encontrando inspiração em outros musicais como Grease Live! “Nós nos reunimos na casa do Lou Adler. Ele foi quem trouxe o Rocky Horror Picture Show para a América,” Victoria nos conta. “Eu acho que eles fizeram um grande trabalho em todos os aspectos, desde as cenas e músicas até na elaboração dos designs. Não é fácil e eles fizeram muito bem.”

Claro, Rocky Horror é bem distante de Rydell High e nós teremos que esperar até o outono para ver como o elenco que inclui Ryan McCarten e Adam Lambert interpreta o clássico filme cult. Mas nós também sentimos que o conselho da Victoria para garotas que querem jogar futebol americano vai servir para ela mesma quanto ao seu novo papel “Quando você sabe qual sua paixão e o que quer fazer, você simplesmente corre atrás e consegue.”

Traduzido e adaptado por equipe Victoria Justice Brasil.
Para conferir a matéria original, clique aqui.