Categoria: Filmes




Victoria Justice entra para o elenco de “Bigger”
Segundo o site imdb.com, a atriz Victoria Justice está no elenco de um filme intitulado “Bigger” (sem tradução até agora) e as filmagens começam em novembro de 2017. Ao seu lado estão os atores Tyler Hoechlin, Colton Haynes (lembram dele em Gold?), Julianne Hough e Kevin Durand. A personagem de Victoria se chama Kathy Weider.

O filme tem lançamento previsto para 2018 e trata-se da história dos dois avós do movimento fitness, conhecidos como Joe e Ben Weider. Lutando contra o anti-semitismo, racismo e também contra a pobreza, os irmãos vencem todas as probabilidades para criar um império e inspirar as futuras gerações.

Animados? Nós estamos! 😉


De ‘Cool Girls’ a ‘The Outcasts’

O site Variety publicou uma matéria sobre Cool Girls. O filme ganhou novo nome, novo poster e, finalmente, uma data de lançamento. Confira:

O filme, estrelado por Victoria Justice e Eden Sher, será lançado no dia 14 de abril em cinemas e VOD.

Swen, que significa South West East North, foi fundada em 1985 e trata da produção, distribuição, marketing e eventos ao vivo. Com sede em Miami, o grupo também tem escritórios em Los Angeles, São Paulo e Hong Kong.

“The Outcasts”, descrito como “Mean Girls” junto de “A Vingança dos Nerds”, está sendo distribuído pela Swen em parceria com Vision Films e Eammon Films. O elenco também inclui Avia Jogia, Peyton List, Ashley Rickards, Claudia Lee e Katie Chang.

Justice e Sher retratam as melhores amigas que sofreram anos de tormento sob o polegar da fêmea alfa da escola (interpretada por Lee). Eles planejam montar seu último ano sob o radar, mas quando eles se tornam a vítima de uma brincadeira humilhante, as duas elaboram um plano para unir os excluídos da escola e começar uma revolução social.

“The Outcasts” é dirigido por Peter Hutchings e produzido pela BCDF Pictures.

“É uma grande história de maioridade e está cheia de personagens únicos”, disse Justice. “É sobre abraçar e aceitar e amar quem você é e realmente o centro do filme, é sobre a amizade. Eu acho que é uma história bonita, emocionante e importante. ”

Justice estrelou a série de TV “Victorious” e “Eye Candy”. Sher estrelas na sitcom ABC “The Middle”, agora em sua oitava temporada.

Tradução e adaptação: Equipe Victoira Justice Brasil
Fonte


[FOTOS] The Rocky Horror Picture Show – Stills

Como já anunciado por toda a internet e inclusive aqui no VJBR, dia 20 de Outubro é a data de estréia (nos EUA) do filme mais aguardado protagonizado por Victoria Justice! The Rocky Horror Picture Show: Let’s Do The Time Warp Again conta com grandes nomes como Laverne Cox, Ryan McCartan e Adam Lambert! Veja abaixo algumas stills do filme onde a nossa querida VJ aparece.

The Rocky Horror Picture Show: Let’s Do The Time Warp Again – Stills

    

Cr: Steve Wilkie/FOX


EXCLUSIVO: Ouça 2 músicas cantadas pela Victoria Justice que fazem parte da trilha sonora de “Get Squirrely”

Victoria Justice dublou em 2015 uma animação chamada Get Squirrely. No longa, nossa atriz e cantora preferida deu a voz a personagem Lola, uma adorável esquila. O filme conta a história de um esquilo, Frankie (Jason Jones), que ao voltar do zoológico de reabilitação, se depara com a floresta escassa. Sem nenhuma reserva para o inverno, Frankie e seu melhor amigo Cody (Will Forte) planejam assaltar uma fábrica de nozes. Entre altos e baixos, Frankie tenta conquistar o coração de Lola (Victoria Justice), uma cantora local.

Para a sua personagem, Victoria deve que gravar algumas músicas para a trilha sonora do filme. Dentre elas, conseguimos com exclusividade duas músicas que fazem parte da animação. Confira abaixo:

 


A polêmica do remake de The Rocky Horror Picture Show
O novo projeto de Victoria Justice está dando o que falar! A nossa atriz e cantora favorita recentemente fechou um contrato com a FOX e um de seus primeiros trabalhos para a emissora será o remake de um clássico do cinema cult chamado The Rocky Horror Picture Show, um musical estilo trash que fez muito sucesso nos anos 70 e até hoje é reverenciado pelos críticos do gênero.
O que acontece com todo – ou ao menos a maioria – dos remakes são as críticas negativas que os acercam. Grande parte do público parte do conceito de que as obras clássicas não devem ser refeitas, mas a equipe do Victoria Justice Brasil lhe dará bons motivos para assistir o remake estrelado por Victoria Justice e para esperar um resultado positivo do filme, que até agora só tem um teaser lançado.

Por que os remakes são importantes?
O cinema é uma arte renovável; muitos clássicos são refeitos não só por artistas com nomes aclamados, mas até mesmo em escolas e grupos de teatro. É preconceito julgar os remakes de filmes antigos sem ter visto a obra renovada por inteiro. Essas renovações têm a propriedade de trazer à era atual os clássicos e fazer com que tenham mais visibilidade pelos jovens de hoje em dia. Um ótimo exemplo de remake que deu certo e que acabou se tornando maior ainda do que o primeiro filme feito é o de A Fantástica Fábrica de Chocolate, onde o ator Johnny Depp deu vida à Willy Wonka e fez com que todas as crianças e adolescentes se apaixonassem pela franquia.
Isso tudo, sem falar na transexualidade que tem ganhado cada vez mais visibilidade nos dias de hoje e que é um assunto que precisa ser cada vez mais discutido e respeitado, sendo visto com bons olhos pela sociedade.

O que esperar do remake de The Rocky Horror Picture Show em especial?
Primeiramente, os atores escolhidos para o musical são excelentes! Não há um ser humano antenado que não saiba o quão maravilhosa é a atriz Laverne Cox e o quanto de sentimento ela coloca em tudo o que interpreta. Victoria Justice como Janet e Ryan McCartan como Brad são grandes promessas para que o filme dê certo e para que ganhe excelentes críticas quando visto como um todo. Os atores que farão o remake são de grande escalão, portanto antes de criticar (sendo que só vimos um trailer de 30 segundos), é prudente esperar que o filme completo estreie.

O que mais devemos saber sobre o remake de The Rocky Horror Picture Show?
Precisamos apreciar o trabalho e o compromisso envolvidos nas filmagens do remake. Os atores – em sua grande maioria americanos, de Los Angeles – moraram meses no Canadá exclusivamente para as filmagens de The Rocky Horror Picture Show. O elenco inteiro se comprometeu e em todas as fotos postadas por eles em suas redes sociais fica explícito o amor e o orgulho que tiveram em fazer parte deste grande filme. O diretor da obra é nada mais nada menos do que Kenny Ortega, o coreógrafo responsável pelo filme High School Musical e também por ter acompanhado Michael Jackson em todo o seu trabalho em This is It. Sabemos o quanto ele é realmente incrível.
É necessário enxergar com bons olhos todo o trabalho que é feito com esforço e dedicação, portanto pedimos à todos o respeito com todo e qualquer ator, coreógrafo, diretor (etc) que uniu forças para produzir esse grande filme que estreará em outubro na FOX.

O Victoria Justice Brasil tem muito orgulho em ver a nossa atriz favorita se envolvendo em produções divertidas como essa e continuaremos mantendo todos os fãs informados com as notícias e críticas pertinentes. O nosso maior desejo é que assim como o sucesso da Victoria, os fãs também amadureçam.

Veja abaixo o teaser do remake de The Rocky Horror Picture Show que foi lançado esta semana.



Quaisquer dúvidas e comentários sobre The Rocky Horror Picture Show devem ser feitos no ask.fm do VJBR.
——— Este post pertence exclusivamente ao Victoria Justice Brasil e sua equipe, quaisquer menções dele em outros lugares pedem os devidos créditos.


Saiba por onde andou o cast de Fun Size nos últimos anos
Em 2012 a atriz e cantora Victoria Justice protagonizou um filme de comédia chamado “Fun Size” (ou “Pequeno Problema, Mega Confusão”, em português) ao lado de muitos atores bacanas. O VJBR fez uma seleção de alguns deles e vamos contar seus outros projetos para que vocês possam acompanhá-los em outros lugares também! 🙂

Thomas Mann (@thomas_mann)
1

Ele fez o Roosevelt Leroux, o par romântico da Victoria no filme! Quem se lembra desse fofo? O Thomas tem muitos projetos para 2016/2017, mas enquanto eles não são lançados, aconselhamos que vejam “Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”, um filme de gênero dramático, bem na pegada de A Culpa É Das Estrelas. Preparem os lencinhos antes de conferir o trailer abaixo!

Thomas McDonell (@thomasmcdonell)
2

Quem se lembra do lindo do Aaron Riley? Ele era o crush da Wren (e de todas as garotas do colégio!) em Fun Size e está cada dia mais interessante. Thomas protagonizou o seriado The 100 na primeira temporada junto de outros grandes atores. O seriado trata da sobrevivência na Terra depois de uma guerra nuclear. Veja o trailer abaixo e morra de amores como eu! Atualmente o seriado foi renovado para a sua 4ª temporada e está com tudo!

Jane Levy (@jcolburnlevy)
3

Não poderíamos deixar de citar a melhor amiga da Wren, certo? Jane Levy deu vida à April em Fun Size e outro projeto legal que ela protagoniza é Suburgatory, um seriado que já teve o seu fim, mas que vale a pena dar uma conferida. Ele foi ao ar de 2011 – 2014, ou seja, muita história bacana!

Osric Chau (@osricchau)
4

O nosso queridíssimo Peng! Osric é famoso por ter feito um personagem em Supernatural e ele também fez uma pontinha em The 100, junto de seu amigo Thomas Mcdonell. Veja abaixo o trailer da primeira temporada de Supernatural (ainda sem o Osric :/) e acompanhe o seriado que já vai à sua 12ª temporada!

Johnny Knoxville (@realjknoxville) e Jackson Nicoll (@jacksontnicol)5

Quem se lembra do Jörgen, o homem que sequestra o pequeno Albert DeSantis (irmão de Wren) no filme? Ambos Johnny Knoxville e Jack Nicoll (Jörgen e Albert, respectivamente) protagonizaram um filme juntos, chamado Bad Grandpa. Johnny conheceu Jackson em Fun Size e simplesmente amou o garotinho, o que resultou na parceria para esse filme irreverente que é a marca registrada de Johnny Knoxville, conhecido pelo famosíssimo (e hilário!) Jackass. 🙂



O que acharam? Acompanharão alguns desses atores? Fiquem de olho em suas redes sociais para mais novidades e nos contem o que acharam deles no nosso ask.fm!



(Este post pertence ao Victoria Justice Brasil, quaisquer reproduções em sites externos exigem créditos.)