Resumão do Facebook Live
Hoje (28), a Victoria Justice fez um facebook live direto da sede do Facebook em LA. A live foi muito divertida e ela fez várias piadas, contou como foi trabalhar com Matthew Daddario e Tim Curry, comentou sobre suas comidas porto-riquenhas favoritas e também sobre o que ela gosta de fazer no tempo livre. O VJBR separou fragmentos do que ela disse sobre seus projetos e traduziu para que vocês saibam o que esperar da VJ neste ano. Confira abaixo a tradução:

— Sobre seu envolvimento musical:
“Eu tenho produzido um pouco de música. Sei que falo isso há um tempão e que vocês provavelmente estão cansados de me ouvir dizer que estou fazendo música sem lançar nada, mas eu prometo que vou lançar músicas logo. Existem algumas coisas interessantes acontecendo agora, mas não posso falar muito sobre isso porque há contratos envolvidos, esse tipo de coisa, além de decisões que eu tenho que tomar. Mas é, preciso dizer que existem coisas interessantes a ser lançadas. Eu escrevi uma música no ano passado que eu realmente amo, é muito pessoal e eu sinto que quando vocês a ouvirem, irão perceber um pouco de onde eu estou no momento, como eu me sinto sobre algumas coisas… é muito verdadeira, é muito eu e estou muito empolgada para compartilhar isso com vocês. Eu co-escrevi com uma mulher chamada Lindy e… é, mal posso esperar para dividir isso com vocês, pessoal.”

— Sobre The Outcasts:
A estréia do filme será dia 13 de abril e aparentemente farão um evento para o cast, então… esperem por Vavan!

— Sobre os projetos para esse ano:
“Eu tenho trabalhado em algo agora. Não trabalho em set, mas estou criando algo e elaborando isso. Quer dizer, sou uma atriz, daí não sabemos quando trabalharemos de novo, basicamente. Então é, estou meio que descobrindo as coisas, mas estou fazendo algo que me empolga muito. É um conceito que acredito ser super legal. Ainda não posso compartilhar muitas informações sobre isso porque alguém poderia roubar a minha ideia e também porque ainda não está concreto, então não quero espalhar muito.”

E aí?! Curiosos? O que vocês acham que pode ser? Venham nos contar no curiouscat. 🙂
Para ver a live completa (sem legendas), clique aqui.



Comentários: